Domingo, 20 Outubro 2019 19:46

PREFEITO PARTICIPA DO EVENTO 1ª TAÇA LUCIVALDO FABRICIO

Publicado por Assessoria de Comunicação
PREFEITO PARTICIPA DO EVENTO 1ª TAÇA LUCIVALDO FABRICIO Fonte; Nill Penna/Assessoria
Neste domingo (20), o Prefeito Lucivaldo Fabricio, acompanhado do deputado estadual Marcelo Cruz, participou da 1º Taça Lucivaldo Fabricio de Futebol de Campo, em Candeias do Jamari. O evento teve o apoio da  Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

“O esporte tem essa função de ferramenta de transformação social e é necessário manter viva a tradição esportiva na cidade. Parabéns aos organizadores da competição, aos jogadores e ao público, que acompanharam e prestigiaram  o nosso evento”, disse o gestor.

Estiveram presente o secretário José Ramos (Educação), a secretária de Turismo e esporte Ivanilde de Araújo Lima , secretário de Obras Dinho, secretária de saúde Sizen e os vereadores Marcos da Hora  e o vereador Miguel Sena.O evento foi realizado pelos coordenadores, Emerson Alves e Jeferson Coutinho menbros da comissão de organização, o evento teve como patrocinadores as empresas: Moda Viva,Fet- Fraga engenharia e Topografia, Supermercado Peg-Pag Candeias,Grupo Amazonfort, Lind-Água e New Euro.