Quinta, 17 Outubro 2019 19:09

PREFEITURA É PARCEIRA DA 6ª CROSS TRIATHLON DE FOGO DO CORPO DE BOMBEIROS

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)
PREFEITURA É PARCEIRA DA 6ª CROSS TRIATHLON DE FOGO DO CORPO DE BOMBEIROS Fonte; Nill Penna/Assessoria
O prefeito de Candeias do Jamari Lucivaldo Fabricio através da secretária municipal de Esportes Lazer e Cultura, entrará com apoio total ao evento : 6ª CROSS TRIATHLON DO FOGO,que acontecerá dia 1 de dezembro de 2019 no Complexo Turístico de Candeias do Jamari, esteve presente na reunião a secretária Ivanilde de Araújo Lima e a chefe de gabineite Francielen  da Silva Oliveira, onde representaram o prefeito Lucivaldo Fabricio,quem esta á frente do evento é o, Capitão BM Clivton Rodrigo Carvalho Reis,  Comandante do Grupamentos de Busca e Salvamento, Coordenador do 6° Cross Triathlon do Fogo,Coronel BM Gilvander Gregório de Lima, Subcomandante Geral do CBMRO,Ten BM Celso Santin, Comandante do 2° SGBM/1° GBM (Candeias do Jamari).

No dia da retirada dos Kits, o atleta deverá repassar 02 kg de alimentos não perecíveis, que serão repassados  para a Casa de Apoio Família Roseta em Cadeias do Jamari-RO.E a outra parte do recurso será destinado para o Projeto Social Família Márcio Frank , escola de Jiu Jitsu para crianças em Candeias do Jamari-RO.

A prefeitura entrará com  toda a estrutura e segurança da policia militar de Candeias do Jamari para que o evento seje um sucesso.

O evento acontece no domingo, 1 de dezembro, apartir das 6h da manhã, quando inicia-se  a concentração, dando largada as 7:00h , as premiações serão as 9;00h com encerramento as 10;00h público estimado 120 atletas, teremos  Cross Triathlon-individual, equipe e militar, Dualtholon e Corrida Cross.

A Corrida do Fogo, que ocorre em sua 6ª edição, tem por objetivo estimular à atividade física e qualidade de vida, além de exercício da cidadania.