Segunda, 09 Setembro 2019 23:28

Rádio Farol vence concurso de quadrilhas do Arraial Flor de Candeias

Publicado por Assessoria de Comunicação

O grupo recreativo e cultural Rádio Farol vence Concurso de Quadrilhas do 20º Arraial Municipal Flor de Candeias. A apuração dos votos foi feita na noite desta segunda-feira, (09), no palco do evento, que encerra suas atrações nesta segunda-feira.

A quadrilha Flor da Primavera conquistou a segunda colocação, enquanto Girassol das Três Marias ficou em terceiro lugar. Mocidade Junina ficou em 4º lugar, enquanto a JUABP, mesmo com uma belíssima apresentação, ficou em 5º lugar, com diferença mínima para as primeiras colocadas.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Governo do Estado, o Arraial Flor do Candeias contou ainda com apresentação de grupos de danças, bandas musicais regionais, carimbó com a melhor idade de Itapuã do Oeste e de Candeias do Jamari, bois-bumbás, participação especial da FAMCAJ, visando assim promover a cultura popular.

“Todas as quadrilhas fizeram bonito dando o brilho merecedor desse grande evento. Agradecemos a Deus e a todos que participaram e trabalharam na organização desta festa cultural, que estava esquecida em nosso município”, ressalta o prefeito Lucivaldo Fabrício, ao entregar a premiação aos vencedores, juntamente com o SICOOB.