Segunda, 29 Julho 2019 15:34

Prefeitura realizou 5º Festival de Pipas em Candeias

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo realizou no domingo, 28 de julho, o 5º Festival de Pipas, no Complexo Turístico Beira Rio Cultural.

Com comparecimentos dos familiares que passaram momentos de diversão com seus filhos, com distribuição de água e pipas para os participantes. A procuradora geral do município, advogada Andreia Gomes também esteve presente ao evento, juntamente com a secretária da SEMCELT, Ivanilde Araújo e o coordenador de esportes, Jeferson Barros.

O prefeito Lucivaldo Fabrício prestigiou o evento, juntamente com a primeira-dama Ivonete Fabrício. “Um evento cultural, que levou diversão para todos que compareceram”, destacou o prefeito, parabenizando a equipe organizadora, Herivaldo Sousa e Claudite Sousa, com apoio da Secretaria de Cultura, Secretaria Municipal de Saúde e Ciretran de Candeias.