Domingo, 12 Novembro 2023 21:35

Candeias Participa dos Jogos Intermunicipais de Rondônia com 10 Modalidade e mais de 170 Atletas

Publicado por Gabriel Souza
(1 Voto)
O município de Candeias do Jamari demonstrou uma participação notável nos Jogos Intermunicipais de Rondônia, organizado pela Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer. Enviando uma delegação diversificada, Candeias competiu em 10 modalidades distintas, abrangendo Atletismo, Tênis de Mesa, Futsal, Futebol Society, Vôlei de Praia, Voleibol, Basquete, Handebol, Xadrez e Capoeira. Essas modalidades englobaram tanto as categorias masculina quanto feminina, contando com a participação entusiástica de mais de 170 atletas.

IMG-20231112-WA0003.jpgIMG-20231112-WA0004.jpg
Desde o início das competições, Candeias celebrou uma conquista expressiva com a medalha de ouro na modalidade de Atletismo, conquistada pelo talentoso atleta local, Tiago Prates. A presença ativa do Superintendente de Esportes, Ivanildo Foguete, juntamente com a equipe técnica, destaca o compromisso da cidade em proporcionar suporte integral aos atletas.

Tiago Prates conquistou 5 medalhas inéditas até então, na modalidade Atletismo, sendo elas:
1.500 metros OURO
5.000 metros OURO
10.000 metros OURO

Tiago agora se prepara para participar da Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo no dia 31 de dezembro de 2023! Parabéns Tiago Prates!

Esse apoio é fornecido através da Prefeitura de Candeias do Jamari, evidenciando o empenho das autoridades locais em promover o esporte e a atividade física como elementos essenciais para o desenvolvimento da comunidade. O engajamento em 10 modalidades distintas demonstra a diversidade e o talento esportivo que Candeias do Jamari oferece aos Jogos Intermunicipais de Rondônia.