Sexta, 28 Abril 2023 15:32

Candeias do Jamari faz Festa do Trabalhador com escolha de rainha, shows musicais e cavalgada neste

Publicado por Marlene Matos

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Candeias do Jamari preparou uma programação entre os dias 29 e 30 de abril, no espaço alternativo atrás da Prefeitura, bairro União. O evento conta com a apresentação de músicos locais e de artistas renomados, como Jonas e Jairo, Dj Alexandre Potência, Kryssa Ugalde, Dj Charles Ayala, Marcelo Araguaia e Rodrigo, Emanuele da Viola, Marina Reis, Gata Forrozeira, Projeto Cabaré Sertanejo, Meninos da Viola, Violeiro Bruto, Roberto Viola e Cristiano.

No sábado, 29, acontece o Baile para escolha da rainha e princesas do evento. No domingo, a tradicional Cavalgada do Trabalhador e Encontro das Comitivas. A entrada para assistir as atrações musicais é totalmente gratuita, conforme explica o superintendente municipal de Cultura, Alexandre Potência.

Confira a Programação do evento: