Quarta, 16 Novembro 2022 12:09

Meninos da Vila vencem o Santa Letícia por 4 x 0 no campeonato municipal

Publicado por Marlene Matos

Neste feriado do dia 15, promovido pela Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência Municipal de Esportes, seguiu o campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 no campo de futebol Herbert Pinto Nobre.

Mesmo com a chuva que caiu durante todo o dia o Campeonato de Futebol Amador de Candeias do Jamari não parou e teve dois jogos realizados na tarde desta terça-feira. O superintendente de esportes, Welque Martins acompanha os jogos, parabenizando a arbitragem e as equipes participantes pela disciplina e organização.

Meninos da Favela e Barcelona entraram em campo no primeiro jogo da rodada e o resultado final foi o empate de 1 x 1. Já no segundo jogo, quem levou a melhor foi o time Meninos da Vila, que venceu por 4X0 o Santa Letícia.

No próximo sábado, 19, se enfrentam Valencia x Rapas/Movistar e Alffaspatch x Sporting Candeias no período da tarde. No domingo pela manhã, Malinski x Malta, Villareal FC x Marechal. A tarde jogam Sport Clube RDL x Papaleguas e Aston Vila x Barcelona.