Quinta, 13 Outubro 2022 15:25

Polícia Militar promove festa para as crianças em Candeias do Jamari

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Polícia Militar de Candeias do Jamari, promoveu, na manhã do dia 12, uma linda festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio de vários parceiros, entre eles a Prefeitura de Candeias, por meio da Superintendência de Cultura e foi marcado com muitas brincadeiras.

Além das atrações variadas as crianças se deliciaram com picolés, algodão doce, pipoca, refrigerante e lanche. De acordo com o comandante da 3ª CIA/5º BPM de Candeias do Jamari, capitão/PM Marcelo Ferreira Saavedra, coordenador geral da festa, a sociedade é principal parceira no processo de construção da segurança pública. “É uma satisfação para a Polícia Militar poder receber a comunidade local numa festa tão importante. Agradecemos a todos que nos apoiaram, em especial a Prefeitura de Candeias do Jamari”, ressalta o comandante.

Esteve também prestigiando e apoiando o evento o superintendente da Cultura de Candeias do Jamari, Alexandre Potência e a coordenadora de cultura Sizen Kelen, além do coordenador do UFP (Universal nas Forças Policiais), Elder Gomes, entre comerciantes e empresários locais, com o envolvimento de todo o efetivo da Polícia Militar.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, criança, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 11 pessoas, criança, pessoas em pé e ao ar livre