Terça, 12 Julho 2022 09:08

Festas Juninas nas escolas municipais são sucesso de público

Publicado por Juliana Silva dos Santos
As festas juninas presenciais voltam com toda força nas escolas em 2022. Este final de semana foi a vez das Escolas Municipais Flor do Palheiral, Maria Gorete, Pedro Torres e Dom João Batista Costa, com festividades marcadas pelas apresentações, brincadeiras e comidas típicas.

E não eram apenas os educadores que aguardavam com ansiedade para a realização das festas juninas presenciais. A participação das famílias também foi intensa nos eventos culturais nas escolas.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
“A expectativa foi muito boa, os alunos participaram das danças, os professores, equipe de apoio e direção se empenharam para oferecer o melhor para todos”, conta a secretária municipal de Educação, Ceiça Pinheiro, presente juntamente com a coordenação da SEMED, em todos os eventos.
O concurso para escolha de reis e rainhas também foi bastante acirrado, além da premiação dos pequeninos vencedores, as escolas também saíram lucrando, pois todo o dinheiro arrecadado será investido na própria instituição.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, criança, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre