Terça, 28 Junho 2022 18:49

Prefeitura realiza chamamento público para I Festival Cultural de Música Gospel

Publicado por Marlene Matos
Reunião acontece no dia 30 de junho na Superintendência de Cultura Reunião acontece no dia 30 de junho na Superintendência de Cultura
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência Municipal de Cultura, realiza um chamamento público com vagas para empreendedores ambulantes do ramo de artesanato e alimentação venderem seus produtos, durante a programação do I Festival Cultural de Música Gospel, que será realizado nos dias 8 e 9 de julho, no espaço alternativo ao lado da quadra coberta Lucivaldo Gabriel Barros, bairro União.

A reunião acontece no dia 30 de junho, na sede da Cultura, ao lado da Caixa Econômica Federal, a partir das 17 horas. O I Festival Cultural e Social de Música Gospel vai contar com a participação do pastor e cantor David Quinlan, no sábado, dia 9. Na sexta-feira, acontece a abertura oficial do Festival, com a participação de bandas de músicas gospel da região.

De acordo com o superintendente da Cultura, Alexandre Potência, o objetivo do evento é promover a valorização cultural e incentivar a produção da música cristã no município.

O prefeito Valteir Queiroz, ressalta que a realização do Festival é uma maneira de valorizar essa prática cultural, que será marcante na cidade, servindo como uma instância de socialização e reafirmação dos valores cristãos.

David Quinlan
Clique no Link e Veja o Chamamento: CHAMAMENTO PÚBLICO