Quarta, 25 Maio 2022 10:38

Prefeitura oferece aulas gratuitas de violão

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Superintendência de Cultura e Lazer, inicia mais um programa inédito no município, o curso de violão. Serão atendidos público em geral com aulas três vezes por semana na Academia do Idoso, ao lado da Caixa Econômica Federal.

As aulas são gratuitas e ministradas pelo instrutor Cleilton Ramos, inicialmente nas terças, quartas e quinta, das 10h às 11h30, com a possibilidade de abrir novas turmas no período da tarde. As inscrições podem ser feitas na superintendência da Cultura, localizada na rua 21 de abril, bairro União.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, pessoas tocando instrumentos musicais, violão e ao ar livre

Na manhã de terça-feira, o vereador Marcos da Hora, o superintendente da Cultura, Carlos César Carvalho e o chefe de gabinete Fábio Fernandes acompanharam a aula e presenciaram o entusiasmo dos alunos. “É uma oportunidade de aprender, gratuitamente a tocar o instrumento musical. Para nós é motivo de alegria poder oportunizar esse curso”, ressalta César.