Quinta, 05 Maio 2022 11:21

Atletas recebem passagens para disputar campeonato brasileiro de Jiu Jitsu

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Atletas do Centro de Artes Marciais e Ginástica Cristian Moura vão representar Candeias do Jamari e o Estado de Rondônia no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, que acontecerá no Estado de São Paulo, entre os dias 6 e 15 de maio.

A passagem de ida e volta foi garantida pela Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari. "Valorizar o esporte é valorizar a saúde, valorizar a vida, valorizar nossos atletas e o bem estar de toda comunidade", ressaltou o prefeito Valteir Queiroz ao entregar as passagens para as atletas Jhennyfer Talia e Jaine Souza, surpreendendo a todos, no momento de treino, na noite da última quarta-feira, 04 de maio.
Além das duas atletas beneficiadas, vai participar ainda da competição, a professora da turma, Janaina Ferreira Brito, na modalidade master, enquanto Jaine disputa a modalidade adulto e Talia na modalidade infantil.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto

“Para nós é uma honra termos essas atletas tão dedicadas e talentosas representando não só a nossa cidade, mas todo o estado de Rondônia. É motivo de orgulho apoiar nossos atletas, que sempre enfrentaram dificuldades em obter o investimento financeiro que precisam. Na nossa gestão vamos apoiar os atletas e a prática esportiva em todas as modalidades em nosso município”, disse o prefeito Valteir, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Stéfane Magnum Queiroz, desejando sucesso para as atletas.