Terça, 03 Maio 2022 08:24

Prefeitura realiza baile para escolha da Rainha da Cavalgada do Trabalhador

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Isabele Andrade foi eleita a Rainha da Cavalgada 2022, em um baile realizado na Conveniência e Pizzaria Integral, na noite do último sábado, 30 de abril, em Candeias do Jamari. A estudante foi a mais votada do certame e disputou o título com mais sete belas candidatas numa noite cheia de emoção, charme, beleza e simpatia. Fábio Schinayder conquistou o título de 1ª princesa, enquanto Raissa Santos se elegeu 2ª princesa.  A jovem Thielly Cristina foi eleita Madrinha da Cavalgada.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
O concurso Rainha da Cavalgada é uma tradição que antecede a programação da Festa do Trabalhador, com a tradicional cavalgada no dia 1º de Maio, que faz parte da agenda cultural do município.

O baile reuniu autoridades municipais, entre o prefeito Valteir Queiroz e a primeira-dama Stéfane Magnum Queiroz, imprensa, patrocinadores, a rainha da última edição do Rodeio, Ana Ketlen, vereador Jorge Saldanha e sua esposa Luciana, vereadora Jucilene Moraes e o esposo Casagrande Barros, Braddock, empresária Lene Silva, entre outros convidados.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "BAILE RAINHA CAVALGADA DE CANDEIAS DO JAMARI"

O prefeito Valteir Queiroz, parabenizou as participantes, ressaltando os agradecimentos aos patrocinadores do evento e o apoio da Polícia Militar e a equipe da Segurança Pública do município. “Todas fizeram bonito, cada uma ao seu estilo. Agradeço a Deus e aos envolvidos na organização desse lindo evento”, ressaltou o prefeito.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "S CERVEJARIA ambev BAILE RAINHA CAVALGADA AMUNICIPAL CANDEIAS DO JAMARI"

As belas participantes foram preparadas e desfilaram no melhor estilo country, sendo avaliadas por um júri técnico formado por pessoas éticas e profissionais.
No final do concurso, seguiu o baile com a Banda Viola Divina e a locução ficou por conta do Dj Alexandre Potência, Mateus Moraes e Pedro Jorge.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé