Quinta, 21 Outubro 2021 19:24

Prefeito participa de inauguração do 1° Campo Sintético do município

Publicado por Pedro Rocha

Foi inaugurada no final da tarde desta quinta-feira,21. O espaço fica na Escola Carlos Drummond de Andrade, e já beneficiará a comunidade da região com lazer, esporte e convivência. A inauguração contou com a participação do prefeito Valteir Queiroz, do vice-prefeito Toninho Cerejeiras, do Secretário de Esportes, Evaldo Silva, vereadores e do deputado estadual Alan Queiroz, que é o autor da emenda que beneficiou a obra.

O espaço de lazer e esporte, é um campo de futebol society com gramado sintético e iluminação, e tem o nome do ex diretor da Escola, Carlos Drummond de Andrade, Professor Marcos Veigant.

Ao realizar a entrega da obra aos moradores o Deputado Estadual comentou a importância desse tipo de espaço público. “Em meu mandato, venho trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e o bem-estar das pessoas, os moradores vão usar este espaço para prática de esporte, para o lazer nos finais de tarde e, sobretudo, aos finais de semana”, pontuou o parlamentar.

A construção do campo de futebol costou o total de R$ 320 mil oriundos de emenda parlamentar encaminhada pelo deputado estadual Alan Queiroz a escola. Em fala o Prefeito agradeceu pelo apoio prestado no investimento para o município. “É uma alegria pessoal ser chamado para verificar que a emenda destinada foi aplicada totalmente. Essa é uma grande satisfação para nossa população. Hoje, participando e comprovando que o trabalho foi feito. Candeias do Jamari e os municípes e principalmente a comunidade ganharão com esta obra". Lazer também é investimento em saúde. Quando mais se investisse em lazer, mais se economiza em saúde, destacou ainda o Prefeito.