Domingo, 17 Outubro 2021 17:16

SEMCELT: Dia das Crianças é realizado na Vila Samuel e Distrito de Triunfo

Publicado por Pedro Rocha
Dando seguimento as comemorações em alusão ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizaram o Dia das Crianças na Vila Nova Samuel e no Distrito de Triunfo neste último sábado (16).

TRIUNFO:

O prefeito Valteir Queiroz juntamente com a primeira dama Stéfane Queiroz, o deputado estadual Dr Neidson, Vereadores e secretários estiveram na tarde deste sábado (16) no distrito de Triunfo.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, ao ar livre e multidão

O foi evento realizado na praça do distrito, centenas de crianças de diversas faixas etárias foram presenteadas com diversos brinquedos, muitas brincadeiras, diversão e lanche para todos. A emoção tomou conta de algumas delas, ao receberem um brinquedo pela primeira vez em suas vidas.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e multidão

"Nós estamos trazendo alegria e honrando o nosso compromisso para com esse povo, e promovendo felicidade para essas crianças através de mais essa ação do Governo do Povo ", enfatizou o prefeito ao lembrar que o povo de Triunfo por muitas vezes era desassistido pelo poder publico.

VILA NOVA SAMUEL:

Na Vila Nova Samuel as festividades ocorreram no período da manhã do sábado e foram realizadas na Quadra de Esportes da Escola Mário Covas. Secretários e a Coordenadora de Eventos acompanharam a festividade, que também contou com muitas brincadeiras, brinquedos, diversão e um festival de sorvete. Segundo Sizen Kellen que é coordenadora de eventos da Prefeitura, nunca teve uma festividade dessa proporção promovida pelo poder público na Vila.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, criança, pessoas sentadas e pessoas em pé

"É um sentimento de alegria, pois soubemos por moradores que nunca teve uma festa dessa proporção aqui, muitos deles estavam desacreditados que mandariamos os ônibus para buscar as crianças nas linhas, mas graças a Deus deu tudo certo e foi um sucesso". disse Sizen.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé