Domingo, 17 Outubro 2021 16:41

ESPORTE: Olheiro do Grêmio acompanha jogos do Campeonato Educar Menores em Candeias do Jamari

Publicado por Pedro Rocha

Neste último final de semana, Ederson L. Schwingel, (observador técnico do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense), veio a Candeias do Jamari, acompanhar os jogos do Campeonato Internacional Educar Menores, que acontece em Candeias do Jamari, Ederson veio por intermédio do Secretário de Esportes, Evaldo Silva.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, incluindo Evaldo Genus Silva, pessoas em pé e grama

Ainda neste mês, o observador técnico entrará em contato com o gestor da pasta para para falar sobre os destaque e explanar seu panorama sobre os atletas que assistiu. Até o momento, enquanto todo mundo não for vacinado, mesmo que um aluno seja aprovado vai precisar aguardar para fazer a avaliação, pois o Grêmio só vai chamar os atletas depois quando tudo se normalizar.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, incluindo Evaldo Genus Silva, pessoas em pé e ao ar livre

Ederson destacou que Rondônia é uma região muito boa de atletas e vem descobrindo grandes talentos, que é o caso do jogador Elsinho meio de campo do Shimizu S-Pulse e o Lateral Hélio Junior que atualmente defende o Bahia.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, incluindo Evaldo Genus Silva, pessoas em pé e ao ar livre

O prefeito Valteir Queiroz também acompanhou as partidas realizadas no Campo Municipal. "Temos um estado rico em talentos e tenho certeza que em Candeias do Jamari não é diferente. São jogares que amam o futebol e sonham em viver profissionalmente deles, e poder compartilhar deste momento em que os nossos atletas ficam mais perto de realizar esse sonho é incrível. Quando o Evaldo fez o convite ao Ederson que já faz este trabalho há um bom tempo, renovamos as forças e os sonhos desses garotos". disse o Prefeito.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "Banrisul CANDEIAS TEM CAMPEÕES! Seu esforço representa muito para nós. PARABÉNS PREFEITURAMUNICR JAMARI DO"