Domingo, 10 Outubro 2021 21:59

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza torneio de Futebol Internacional no Município

Publicado por Pedro Rocha
(1 Voto)

A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL, realizou neste domingo (10), a 1ª Edição do torneio de Futebol categorias sub 13, sub 15 e sub 17. A competição contou com a participação de equipes de todos os bairros da cidade, bem como dos Municípios de Cujubim, Porto Velho e do país vizinho Bolívia. O vice-prefeito Toninho Cerejeiras, secretários da prefeitura e autoridades prestigiaram o torneio que recebeu um bom público.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Na oportunidade foi oficializado a entrega de materiais esportivos para as equipes oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Jair Montes para a Federação de Soccer Society que por sua vez escolheu o município para ser beneficiado com esses materiais. Ao total foram entregues 36 KITS de Jogos de Camisa, 108 Bolas e 36 bombas.

Pode ser uma imagem de criança, praticando um esporte, em pé e grama

Segundo o Secretário Evaldo Silva é mais uma ação que está no planejamento da secretaria e pode ser executada. "Este ano apesar das dificuldades nós já conseguimos realizar alguns torneio e também entrega de materiais, mais uma vez estamos aqui realizando uma competição e entregando jogos de camisas, bolas e bombas, tudo isso visa modernizar e estruturar nossas equipes de futebol, este Torneio é uma realização que visa o incentivo ao esporte e principalmente a integração entre as comunidades do nosso município e dos municipios vizinhos”, disse o Secretário de Esportes.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, jogando futebol americano e grama

Representando o Prefeito Valteir Queiroz na solenidade o vice-prefeito Toninho Cerejeiras disse estar muito feliz com o torneio. "Gente, eu de coração fico muito feliz em ver essa moçada reunida aqui jogando futebol. É lindo ver jovens envolvidos com coisa boa, o esporte ele salva vidas e é dessa maneira que eu e o nosso prefeito iremos trabalhar o restante do nosso mandato, priorizando a vida e as pessoas"

Pode ser uma imagem de 15 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

HOMENAGEM:

O vice-prefeito ainda recebeu uma homenagem da equipe Boliviana de futebol. Segundo o dirigente é uma forma de agradecer pela receptividade que o município entregou a eles, disponibilizando alojamento e alimentação esses dias de estadia em Candeias do Jamari.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e ao ar livre