Terça, 28 Setembro 2021 19:03

RECURSOS: Em Brasília Prefeito anuncia recursos para o Esporte

Publicado por Pedro Rocha
O Prefeito Valteir Queiroz, está na capital federal, em uma extensa agenda nos Ministérios e com Parlamentares, a agenda do chefe do executivo tem sido extensa.

Na noite desta terça-feira (28), o Prefeito Valteir Queiroz, anunciou que o município acabou de receber em sua conta, um recurso no valor de R$ 400.000,00 oriundo do Deputado Federal, Lúcio Mosquini, para a construção de um Campo de Futebol Sintético. O anuncio ocorreu no Gabinete do Parlamentar.

O Prefeito agradeceu ao parlamentar pela conquista. "O Deputado Lucio Mosquini é um grande parceiro do município e nos últimos dias nos agraciou com um caminhão destinado para nossa Secretaria de Agricultura, e esta vez, além de mais alguns alinhamentos comemoramos esta emenda que já está creditada na conta do município, é uma grande conquista para o esporte de Triunfo". Ressaltou o prefeito.