Sexta, 03 Setembro 2021 12:46

ESPORTE: Candeias do Jamari terá o 1° Centro de Artes Marciais

Publicado por Pedro Rocha

Na manhã desta sexta-feira (03), o Prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, recebeu no Gabinete Municipal representantes de academias de artes maciais de Porto Velho e Candeias, bem como do Presidente da Confederação Brasileira de Wreestling, Flávio Cabral.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A visita teve como o objetivo de celebrar a assinatura do contrato onde será o primeiro Centro de Artes Marciais de Candeias do Jamari. O principal objetivo é atender jovens e adolescentes carentes. Serão praticadas as modalidades de muaythai, boxe, jiu-jitsu, capoeira, judô, kung-fu, karatê e taekwondo. Outras modalidades poderão ser absorvidas futuramente.

Para o Prefeito Valteir Queiroz o Centro é muito importante para o Esporte. "Tenho dito que Esporte não é gasto, é investimento, em breve iremos começar colher os frutos desses atletas que serão treinados neste centro e que se Deus quiser irão muito orgulhar o nosso município, Brasil e Mundo a Fora".

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área interna

Também presente o Secretário de Esportes Evaldo Silva expressou a gratidão pela gestão municipal. "O Prefeito tem investido muito no esporte, na cidade. Gostaria de expressar meu sincero respeito e profunda gratidão a gestão municipal, pois hoje avançamos muitos anos no esporte aqui no município, esse Centro vem pra mostrar que é algo inédito e que trará bons frutos".

Com a nova estrutura, todas as modalidades de lutas das Escolinhas Esportivas se concentrarão no local. Agora todas as ações do setor se encontrarão neste local.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna