Segunda, 16 Agosto 2021 10:28

Secretaria de Esportes promove torneios de futebol realizados na Vila Nova Samuel e Triunfo

Publicado por Juliana Silva dos Santos

A Secretaria de Esportes e Lazer de Candeias do Jamari, promoveu no final de semana, torneios de futebol na zonal rural, entre os times femininos e masculinos que participam do "Torneio de Integração de Futebol 7 Society".

No Sábado (14), numa seletiva do "Torneio de Integração de Futebol 7 Society", em parceria com à FRSS, foi realizado na Vila Nova Samuel/45,  jogos bem movimentados que classificaram na categoria adulto masculino as equipes: Papa Léguas e Revelação e no Feminino Triunfo também teve representante, as meninas comandadas pela professora Josiane Costa Guaribano que  fizeram um belo jogo, essas equipes estarão dia 28/08, em Candeias para as finais do torneio.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas jogando futebol americano e ao ar livre

Além de disponibilizar à organização e arbitragem gratuita na oportunidade a Secretária de esportes entregou 1(uma) rede de  futebol society, 1(um) conjunto de arbitragem (camisa e bermuda) para o árbitro do evento.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Já no domingo (15), foi realizada a seletiva do "Torneio de Integração de Futebol 7 Society", no Distrito de Triunfo, também em  parceria com à FRSS, os jogos foram até às 13h30 e mesmo num calor de mais de 40° às equipes e torcida compareceram, classificando na categoria adulto masculino as equipes: Vila Samuel e Força Jovem,  essas equipes estarão dia 28/08, em Candeias para as finais do torneio.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e ao ar livre

A Secretaria de Esportes e Lazer, disponibilizou a organização, mesários e arbitragem gratuita e na oportunidade entregou 1 (um) par de rede de  futebol society, que será utilizada pela comunidade.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
O secretário de esportes, Evaldo Silva, agradeceu a todos os envolvidos, assim como o Prefeito Valteir Queiroz, que tem apoiado as ações esportivas no município.

“O  Prefeito Valteir Queiroz, aprovou nosso planejamento quanto ao envolvimento das comunidades esportivas das localidades mais afastadas e assim estamos trabalhando para que isso aconteça, contribuindo com o lazer e a qualidade de vida no município de Candeias do Jamari”. Ressaltou o secretário.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre