Quinta, 22 Julho 2021 09:16

Secretaria de Esportes fecha parceria com Federação Rondoniense de Ginástica

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Secretaria de Esportes do Município de Candeias do Jamari, fechou parceria com a Federação Rondoniense de Ginástica, com a finalidade de incentivar e apoiar Ginastas da Academia Dancing, do bailarino e coreógrafo, Alesson Trochmann. As turmas iniciarão treinamentos em Porto Velho com a equipe de profissionais da Federação, também será providenciada pela Secretaria de Esportes à filiação das ginastas de Candeias para que possam disputar competições oficiais da FRG, tanto à nível estadual quanto nacional.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

A Presidente e Técnica da Federação, Juscimara Campos, disse ser muito importante a adesão de Candeias do Jamari no retorno aos treinamentos e se prontificou a realizar treinamentos em Candeias também e que está já sendo feito às tratativas para que isso ocorra.

O Prefeito Valteir Queiroz, demonstrou muita satisfação em ter mais uma modalidade apoiada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes.