Terça, 20 Julho 2021 10:43

SETUR inicia trabalho para instalação de placas de sinalização turísticas em Candeias

Publicado por Jonathan Molino
(1 Voto)

A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Regularização (SEMDUR), acompanharam a Superintendência Estadual de Turismo (SETUR) junto a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), estão trabalhando para buscar sinalizar os principais pontos turísticos do município.

O trabalho logístico da SETUR para identificação dos principais pontos turísticos a serem colocada as placas de sinalização, tais como: Praça, balneários e outros atrativos, foram acompanhados in loco, na segunda-feira (19) pelo Coordenador da SEMCELT, Jefferson Araújo e o Engenheiro da SEMDUR, Gabriel Reis Rosa.

De acordo com o coordenador da Secretaria Municipal de Turismo, Jefferson Araújo, o objetivo é orientar a população e os turistas de modo a incentivar o turismo local e facilitar a chegada aos locais.

“Candeias tem importantes pontos turísticos e devemos mostrar todo nosso potencial. O projeto de implantação da sinalização turística, vai tornar mais acessível os locais de visitação, fazendo com que os turistas possam encontrá-los com maior facilidade.” Ressalta, Jefferson.

WhatsApp Image 2021 07 20 at 10.26.37 1