Segunda, 19 Julho 2021 09:13

Secretaria de Esportes apoia torneio de futebol realizado na Linha 2

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O Secretário de Esportes de Candeias do Jamari, Evaldo Silva, esteve no domingo (18), prestigiando o torneio de Futebol Society, realizado na Linha 2, no Assentamento Flor do Amazonas.

A Secretaria de Esportes, deu apoio logístico ao torneio, doando também o troféu para o time campeão, bola, camisa da seleção para o artilheiro e a também com o arbitragem, Lucy Celestino, que apitou o jogo de abertura.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Na oportunidade, o secretário falou das ações que serão desenvolvidas pela Secretaria de Esportes, no sentido de apoiar a comunidade como forma de incentivo a outros torneios e eventos esportivos.

"É determinação do prefeito, Valteir Queiroz, que a secretaria dê atenção ao esporte e ao futebol e que busque valorizar os desportistas das linhas e onde quer que haja uma movimentação benéfica, qualidade de vida via esportes, buscaremos atender e apoiar sempre, dentro das nossas possibilidades”. Destacou Evaldo Silva.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé e grama