Quarta, 17 Março 2021 20:20

Prefeitura recebe do Estado Kits de materiais esportivos

Publicado por Pedro Rocha
O prefeito Valteir Queiroz, ao lado do secretário municipal de Esportes, Evaldo Lima, e do Secretário de Justiça de Rondônia, Marcus Rito, estiveram na tarde dessa quarta-feira na Prefeitura Municipal, para a entrega de vários conjuntos de Kits Esportivo. O material foi repassado pelo Governo Estadual, através da Secretaria de Justiça e compreende conjuntos de, redes, bolas de basquete, voleibol, futsal e outros.

Pode ser uma imagem de bola

Em tom de agradecimento, o prefeito observou que o material será de grande utilidade para o trabalho de recreação com as crianças e os adultos após o periodo de pandemia. Disse que isso mostra a sintonia e trabalho conjunto das autoridades da Prefeitura com o Estado.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área interna

O secretário Evaldo por sua vez, disse que esses Kits de Esportes são uma contribuição que oferece ao município onde tem suas raízes para fomentar e fortalecer o esporte em seus vários níveis. Lembrou que é um estímulo à prática esportiva, que é um caminho para formação dos jovens e a consolidação do espírito de cidadania.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé