Domingo, 28 Fevereiro 2021 13:21

Candeias terá seu primeiro Famtour

Publicado por Pedro Rocha
Com o intuito de apresentar todo o potencial turístico de Candeias do Jamari, o Governo do Estado, através da SETUR e da Coordenadoria de Turismo da SEMCELT está planejando realizar no mês de Abril, um famtour com importantes influencers digitais e blogueiros do município. A programação contará com city tour por atrativos turísticos locais e experiências gastronômicas. A reunião de alinhamento aconteceu na SETUR e contou com o Secretário Carlos Cézar e com o Guia de Turismo Jefferson Araujo.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Cabe ressaltar que o Projeto é idealizado pela SETUR e já teve sua primeira edição. Nesta segunda edição, Candeias do Jamari foi agraciada com o FAMTUR e será feito junto com o município vizinho Porto Velho. Para o Guia de Turismo é uma grande chance para quem não conhece o município, conhecer. “Será uma oportunidade única para mostrar para toda população do Estado, o potêncial que nosso município tem no Turismo”, destacou Jefferson, Coordenador de Turismo da Prefeitura Municipal.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

O Projeto Famtour, sem exagero, é uma forma de promoção que visa familiarizar e encantar os distribuidores e agentes do produto turístico, com viagens especiais aos destinos propostos, de modo que possam conhecer bem o que estão oferecendo aos seus clientes, estratégia ou iniciativa que para os profissionais é uma forma de especialização em serviços e produtos turísticos, onde todos ganham.