Quarta, 13 Julho 2016 11:40

Campeonato Municipal volta a acontecer em Candeias do Jamari

Publicado por Assessoria de Comunicação

Campeonato Municipal6Após três anos sem a realização do Campeonato Municipal, este ano, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio do Departamento de Esportes, irá promover o evento esportivo, que tem início neste final de semana, no campo de futebol Herbert Pinto Nobre.

A reunião para discutir sobre regulamento, comissão organizadora, premiação e taxa de inscrição aconteceu no gabinete do prefeito Júnior Silva, com o diretor de Esportes, Emerson Alves, chefe de gabinete Gabriel Luís e os presidentes das equipes desportivas.

O início do Municipal/2016 está programado para sábado, a partir das 16 horas, com abertura oficial entre os times CRV x Km 13. As 19 horas se enfrentam Locomotive x Os Meninos da Vila; Em seguida Santos x Ouro Fino. No domingo, a partir das 16 horas jogam Semob x Atlas; 18 horas Triunfo x Marechal e as 20 horas, Nacional x Café Filho.

O diretor de Esportes comemora o início do campeonato, ressaltando o grande apoio que tem recebido do Prefeito Júnior Silva ao esporte do município. “A começar pela festa do trabalhador que foi um sucesso no município e o campo de futebol ficou intacto, diferente dos outros anos que o gramado ficava destruído”, ressaltou Emerson, parabenizando as equipes inscritas no Campeonato, convidando ainda a torcida organizada para torcer e apoiar o futebol do município.

Para o prefeito, apostar no esporte é promover o lazer e a saúde tanto para os atletas quanto para o torcedor.

Campeonato Municipal5