Terça, 23 Setembro 2014 19:43

Prefeitura recebe ambulância semi UTI

Publicado por Assessoria de Comunicação

Nova ambulancia semi UTI 72A Prefeitura de Candeias do Jamari foi contemplada com uma ambulância, tipo semi UTI, padrão SAMU, que foi entregue na tarde desta terça-feira (23), durante solenidade realizada no Gabinete do Prefeito, onde o secretário de Estado da Saúde, Willames Pimentel entregou as chaves do veículo ao prefeito Francisco Sobreira de Soares Careca (PSDB), juntamente com o vereador Júnior Silva, autor da reivindicação do transporte, junto a Assembleia.

Em seguida, o chefe do executivo repassou as chaves ao secretário municipal de Saúde, Kleber Luiz da Silva, acompanhado do adjunto Valter Queiroz e da diretora da Unidade, Sizem Kelen de Souza. Estiveram presentes ao evento os secretários municipais Liflávia Tindale, Dejalma Silva, Ribamar Reis, Francisco Nonato, André Lima, Cláudio Roberto, Wagner Mello, assessor Moisés Batista, primeira-dama Djeimi Cheurie, além de servidores municipais e populares.

Em seu pronunciamento, o secretário Willames parabenizou o prefeito Careca pelo trabalho realizado no município, ressaltando sua humildade em administrar a cidade, com poucos recursos, sendo a saúde uma prioridade do Governo do Estado. “Peço ao prefeito que zele pelo benefício que vai propiciar uma melhora significativa no atendimento à população”, ressaltou o secretário.

Nova ambulancia semi UTI 30“Essa união de forças no sentido de trazer melhorias é fundamental para o desenvolvimento das ações necessárias para o atendimento ao nosso povo, especialmente na área da saúde que é um setor que precisa muito de investimentos. Estamos enfrentando sérios problemas com a saúde de nosso município, o que não quer dizer que não estamos buscando meios para resolver. Tanto o secretário Kleber quanto o prefeito Careca estão empenhados, mas os problemas não são poucos”, ressaltou o coronel Josenildo Jacinto do Nascimento, assessor técnico especializado da Prefeitura.

O prefeito Careca explicou que a ambulância ficará a disposição do HPP – Hospital de Pequeno Porte municipal e será utilizada no transporte dos pacientes que precisam ser deslocados para Porto Velho. “Agradecemos o governador e também o presidente da Assembleia Legislativa, sendo que a ambulância dará melhores condições e segurança para o transporte dos usuários da saúde”, enalteceu o prefeito, reafirmando seu compromisso, em buscar melhorias para o setor da saúde no município, além de parabenizar a atitude do vereador Júnior Silva, que buscou o benefício junto ao presidente da Assembleia, sendo atendido, contribuindo assim com a melhoria no atendimento aos munícipes.

Nova ambulancia semi UTI 40

Nova ambulancia semi UTI 66