Terça, 11 Junho 2024 13:09

Prefeitura adquire Van Odontológica para atender saúde bucal nos lugares mais distantes

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)

Na manhã desta terça-feira, 11 de junho, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma Van equipada com gabinete odontológico para atender as comunidades mais distantes das UBS. O consultório odontológico móvel foi solicitado pelo comerciante Naldo do BB, sendo prontamente atendido pelo deputado estadual Alan Queiroz (Podemos).

Imagem do WhatsApp de 2024 06 11 às 13.10.26 b7b65205

A Van é equipada com o gabinete odontológico, todo climatizado, adaptada para o atendimento itinerante. “Saúde não se faz, apenas com discursos bonitos, se faz com ações que realmente venham atender os anseios da população”, pontuou o prefeito Aussemir Almeida.

Ao acompanhar o prefeito Aussemir e o coordenador de saúde bucal, Dr. Andriw de Andrade, a equipe da prefeitura, de recebimento do veículo, apresentou a documentação, entre elas a nota fiscal, do valor do recurso da emenda parlamentar individual, do deputado Alan Queiroz, no valor de R$ 448.500,00 (Quatrocentos e Quarenta e Oito Mil e Quinhentos Reais), possibilitando ao município fazer a aquisição desse importante equipamentos.

“Quero aqui agradecer ao deputado Alan Queiroz e convidá-lo para juntos, fazermos a entrega desse importante bem a nossa população, que será utilizada para fazer o atendimento bucal de nossa população menos favorecida”, ressaltou o prefeito Aussemir.

Imagem do WhatsApp de 2024 06 11 às 13.10.27 3f695bcf