Quinta, 04 Abril 2024 00:32

Prefeitura realiza Pré-Conferência de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde em Triunfo

Publicado por Marlene Matos

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, realizará nesta quinta-feira, 4 de abril, a Pré-Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde.

O evento, com o tema: ‘Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gestão que faz o SUS acontecer’, será trabalhado por meio de eixos temáticos e acontece na Congregação da Igreja Assembleia de Deus, no Distrito de Triunfo, das 9h às 17h.

Segundo a secretária de Saúde, Cirsa Aparecida, a pré-conferência é uma etapa preparatória, com objetivo de debater os eixos temáticos estabelecidos. “Convidamos a representação de vários núcleos profissionais e de todos os serviços da Secretaria de Saúde, para que possamos olhar para as necessidades, fazendo essa reflexão com os trabalhadores,” explica a secretária, agradecendo o total apoio do prefeito Aussemir Almeida na realização evento.