Segunda, 12 Fevereiro 2024 22:51

Prefeito Aussemir Almeida entrega veículo à Unidade de Saúde do Distrito de Triunfo

Publicado por Marlene Matos
No último sábado, o Prefeito Aussemir Almeida, em união com a Câmara Municipal, concretizou uma importante aquisição para a comunidade do Distrito de Triunfo.
Um veículo foi entregue à Unidade de Saúde local, fortalecendo os serviços essenciais de atendimento médico na região.

A parceria entre o poder executivo e legislativo foi fundamental para viabilizar essa conquista.

O prefeito ressaltou a importância da união de esforços para garantir melhorias significativas na prestação de serviços de saúde, especialmente em áreas mais distantes dos centros urbanos.

O veículo, destinado à Unidade de Saúde de Triunfo, irá facilitar o transporte de pacientes, o deslocamento de profissionais de saúde e o transporte de insumos médicos, contribuindo para uma assistência mais eficiente e ágil aos moradores da região.

Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em investir na saúde pública.
“Com a força de todos, Candeias se transforma".