Segunda, 28 Janeiro 2019 18:37

Nota oficial sobre desaparecimento de veículo da Semusa

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari e a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informam que todas as medidas pertinentes ao desaparecimento da caminhonete Hilux, de cor branca e de placas QRA-2870 já foram tomadas.

De acordo com o relatado à Polícia Civil em boletim de ocorrência, que já investiga o suposto furto do veículo, a caminhonete teria sido levada do pátio da unidade de saúde Santa Isabel durante o final de semana. A Semusa informa que a Hilux era utilizada para ações do Programa Saúde da Família (PSF) e o transporte de pacientes renais que fazem hemodiálise. Tais atividades não serão prejudicadas com o desaparecimento do carro oficial.

Outra informação que também já foi repassada aos investigadores do caso é que a chave reserva do veículo nunca foi localizada desde a compra.

Agora, cabe à Polícia Civil identificar os criminosos e que um Processo Administrativo (PAD) já foi aberto para averiguar os possíveis envolvidos e punir os responsáveis.

A Prefeitura e a Semusa pedem que quem tiver qualquer informação sobre o caso que denunciem à Polícia Civil, indo até a delegacia da cidade, ou liguem para o 190 (Polícia Militar), 197 (disque-denúncia da Polícia Civil), pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por meio de mensagens via WhatsApp, no número (69) 98418-7820. Não é necessário se identificar ou a sua identidade será preservada.

Luís Ikenohuchi

Prefeito de Candeias do Jamari

Yoda Janaína Ikenohuchi

Secretária Municipal de Saúde

Foto: Reprodução da internet/Google.