Segunda, 29 Janeiro 2024 20:40

SEMUSA Promove o Programa 'Saúde Itinerante' em Triunfo

Publicado por Gabriel Souza
(1 Voto)
A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Candeias do Jamari está promovendo o programa Saúde Itinerante, que terá início no Distrito de Triunfo no dia 03 de Fevereiro, das 8h às 13h na Unidade Básica de Saúde.

O prefeito interino Aussemir Almeida, ressalta a importância dessa iniciativa, que visa proporcionar atendimento de saúde especializado aos moradores dos distritos e áreas rurais, garantindo-lhes mais dignidade, especialmente para aqueles que enfrentam dificuldades para se deslocar até a cidade em busca de assistência médica.

Essas ações serão realizadas mensalmente em diferentes localidades do município, e a Secretaria Municipal de Saúde está empenhada em garantir que a população tenha acesso a serviços de saúde de qualidade.

O programa Saúde Itinerante oferece uma ampla gama de especialidades, incluindo atendimento a clínico geral, ultrassonografia, exames laboratoriais, testes rápidos, vacinação, serviços odontológicos e muito mais.

Não perca! No dia 3 de fevereiro (sábado), das 8h às 13h, estaremos lá para cuidar da sua saúde na Unidade Básica de Saúde do Distrito de Triunfo.