Sexta, 26 Janeiro 2024 09:17

Servidores da SEMUSA Participam de Capacitação de Atendimento Pré-Hospitalar e Resgate

Publicado por Gabriel Souza

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari participaram de um curso organizado pelo Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (COREN-RO). O curso teve como foco o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e Resgate em Ribanceiras.

WhatsApp Image 2024-01-25 at 17.40.39 (2).jpeg

Ministrado pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP) do COREN-RO, o curso contou com a participação de dois condutores, dois técnicos em enfermagem e uma enfermeira. Todos empenhados em aprimorar suas habilidades no atendimento a situações emergenciais. Jalisson Teixeira, gerente de enfermagem de Candeias do Jamari, expressou sua imensa gratidão pelo convite e pela disponibilidade de vagas destinadas ao município. Ele agradeceu especialmente à enfermeira e conselheira Mara Bastos, uma das idealizadoras da capacitação.

WhatsApp Image 2024-01-25 at 17.40.39 (1).jpeg