Quarta, 28 Junho 2023 09:15

Prefeitura leva especialidades médicas até o Distrito de Triunfo

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) em atendimento aos pedidos dos vereadores, Silas Cordeiro e Haia Souza, deu início na terça-feira (27) a diversos atendimentos médicos, com fisioterapeuta, fonoaudiólogo, pediatra e dermatologista, na Unidade Básica de Saúde São Pedro, no Distrito de Triunfo.

O prefeito Toninho Cerejeiras, ressalta que a ação tem por finalidade, ampliar os atendimentos em saúde e criar iniciativas que promovam a acessibilidade da população aos atendimentos que são oferecidos já sede do município.

Sob a coordenação da Média e Alta Complexidade, ficou confirmado que uma vez no mês, os profissionais de especialidades médicas, estarão atendendo na UBS do Distrito de Triunfo.

Saúde para todos e de qualidade é uma das prioridades da gestão do prefeito Toninho Cerejeiras, que segue firme, fazendo uma saúde resolutiva e humanizada.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, criança, pessoas sorrindo, pessoas estudando, hospital e texto