Terça, 20 Junho 2023 12:02

Idosos do CCI participam de palestra sobre saúde

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) em parceria com o Instituto Brasileiro de Políticas Públicas (IBRAPP) e a equipe da Atenção Primária em Saúde do Município, promoveu na manhã desta terça-feira (20) uma palestra sobre saúde, com os idosos atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI).

A palestra Diabetes ‘Se Cuide Hoje, Se Cuide Sempre’, foi ministrada pela enfermeira do IBRAPP, Silvania Colares, que abordou os tipos de diabetes e os cuidados que os idosos devem ter em relação à doença. No final do evento, os participantes tiveram um delicioso e saudável café da manhã.

O CCI atende cerca de 100 idosos, oferecendo atividades gratuitas que contribuem no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social, recebendo total apoio da Prefeitura.

Pode ser uma imagem de texto
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de 8 pessoas