Segunda, 12 Junho 2023 12:40

Prefeitura de Candeias garante mais equipamentos para a saúde

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), segue trabalhando cada dia mais para garantir melhorias nos serviços de saúde prestado à população. Foi com esse objetivo que a prefeitura conseguiu recuperar um recurso do ano de 2016, no valor de R$ 33.100,00, o qual possibilitou a aquisição de diversos equipamentos que serão distribuídos nas Unidades de Saúde do município e no Hospital de Pronto Atendimento Santa Isabel.

O material foi recebido oficialmente pelo prefeito Valteir Queiroz e a vereadora Zilmar Domingos, na manhã desta segunda-feira (12).

Dentre os diversos equipamentos recebidos estão: Umidificador de oxigênio, válvula reguladora para cilindro de oxigênio com fluxômetro, oxímetro de pulso portátil, esfigmomanômetro adulto e termômetro digital axilar.

O prefeito Valteir Queiroz, ressalta que a prefeitura tem trabalhado alinhado com a Câmara Municipal de Vereadores para aperfeiçoarmos e evoluir na qualidade dos serviços prestados à população.

“Sem dúvidas, é mais uma comprovação de que o bom trabalho da Gestão Municipal unido com os nossos parlamentares traz cada vez mais desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso povo. Quando assumimos o Governo, deparamos com situações de falta ou sucateamento de equipamentos. Portanto, hoje já podemos comemorar diversas conquistas para a saúde do nosso município.” Afirma o prefeito.

Pode ser uma imagem de aquecedor de água e texto
Pode ser uma imagem de texto