Terça, 06 Junho 2023 13:32

Prefeitura inaugura primeiro Centro de Especialidades Municipal

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
Um dos mecanismos na busca para garantir uma melhor qualidade de vida à população, é através da melhoria dos serviços de saúde de uma cidade. E foi nessa perspectiva que, na tarde de segunda-feira, 5, o prefeito Valteir Queiroz inaugurou o Centro de Especialidades Municipal (CEM), na rua Laércio Nobre, bairro Satélite, com atendimentos de forma totalmente gratuitas. O evento foi marcado por muita emoção, pelos presentes.

Candeias do Jamari mais uma vez sai na frente e tem a alegria de mostrar como se faz políticas públicas e gestão de qualidade, com um valoroso investimento na saúde pública, que possibilitará ao candeiense o acesso rápido e de qualidade a diversos profissionais, dentre eles, pediatria, ginecologia, cardiologia, ultrassonografia, fisioterapia, nutricionista, psiquiatria e fonoaudiologia.

A chegada do CEM permitirá ao município oferecer consultas e exames especializados, além de acelerar os atendimentos necessários à população. "A nossa gestão vem buscando diariamente e incansavelmente, melhorias para nosso povo. É uma obra de extrema importância que irá proporcionar mais avanços na saúde do nosso município. Podemos, dessa forma, facilitar acesso aos serviços de médicos, sem o cidadão precisar se deslocar para as outras cidades", explica o prefeito Valteir Queiroz.

A solenidade de inauguração contou com a presença dos vereadores Edcarlos Santos, Marcos da Hora, Paulo Macário e Kátia da Saúde, primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Stéfane Queiroz, secretário municipal de saúde, João Bosco, secretário chefe de gabinete Valter Queiroz, secretário municipal de Economia e Gestão, Arthur Marques, superintendente municipal de Cultura, Alexandre Potência, secretária municipal de Educação, Ceiça Pinheiro, presidente do Conselho Municipal de Educação, João Bento, servidores públicos e demais convidados em geral.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Média e Alta Complexidade – MAC, Solange Souza, para agendar o atendimento no CEM, é necessário apresentar cartão do SUS, cópia do RG, comprovante de residência, telefone para contato na regulação da Unidade de Saúde mais próxima de sua casa.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sorrindo, balão, camisa e texto
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto