Sexta, 17 Fevereiro 2023 10:45

Prefeitura recebe nova ambulância para o transporte de pacientes

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) recebeu uma nova ambulância Tipo A, conquista do município através de emenda parlamentar do ex deputado estadual, Chiquinho da Emater, no valor de R$ 205.000,00, que será destinada para o Distrito de Nova Samuel, visando auxiliar em muito o trabalho dos profissionais de saúde e no deslocamento de pacientes.

Esse é mais um dos compromissos assumidos por essa administração, com intuito de melhorar a qualidade do sistema de saúde do município, e consequentemente os serviços prestados à população.

Presente na entrega do veículo, o prefeito Valteir Queiroz, acompanhado do secretário de saúde, Valter Queiroz, presidente da Câmara de Vereadores, Aussemir Almeida, vereadora Kátia da Saúde, vereador, Paulinho Macário e vereador Jorge Saldanha, o chefe do executivo, ressaltou que a saúde tem sido uma das prioridades em sua gestão. “Com a graça de Deus, temos conseguido levar melhorias para a nossa população, e essa nova ambulância veio em um momento muito oportuno, pois no início da gestão recebemos vários veículos em péssimo estado, então é um feito muito importante que vai melhorar e agilizar o trabalho da saúde, principalmente nos serviços de transporte de pacientes em urgência e emergência do nosso município.’ Destacou o prefeito, Valteir Queiroz, agradecendo ao Chiquinho da Emater pela destinação do veículo e pelo compromisso com a gestão e com o povo de Candeias.

Pode ser uma imagem de carro e estrada
Pode ser uma imagem de área interna e texto que diz "TERIA"