Sexta, 02 Dezembro 2022 12:16

Secretaria de Saúde recebe novos equipamentos de informática

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) deu um importante passo para a informatização do Sistema Municipal de Saúde com a entrega de 33 computadores e 5 impressoras, adquiridos através de emenda do senador Marcos Rogério, de um investimento total em mais de R$ 265 mil reais e 6 roteadores, oriundos do Programa destinado à Atenção Primária à Saúde (PAB), no valor de R$ 1.662,00 reais.

Com estes equipamentos, as unidades de saúde estarão equipadas com o que há de mais moderno e eficiente, o que vai contribuir para agilizar procedimentos de agendamentos, consultas, cadastramentos entre outros serviços administrativos.

O secretário de saúde, Valter Queiroz, destacou que esta é uma grande conquista para a saúde e que os novos equipamentos serão utilizados no reforço aos atendimentos à saúde garantindo agilidade nos serviços prestados à população.

“Um momento especial hoje com a chegada desses novos equipamentos. Estamos investindo em tecnologia com o objetivo de melhorar cada dia mais a qualidade dos nossos serviços”. Ressaltou o secretário.

Nenhuma descrição de foto disponível.