Quinta, 24 Novembro 2022 09:51

Reforma da UBS do Assentamento Flor do Amazonas está em fase de acabamento

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Um anseio antigo da comunidade do Assentamento Flor do Amazonas, as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde da localidade, avança para a fase de acabamento, dentro do prazo.

A reforma do prédio para instalação e ampliação da UBS, faz parte de um pacote de obras realizada pela Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) que prevê uma série de adequações a fim de abrigar consultório médico, sala de vacina, sala de enfermagem, exames laboratoriais, banheiros e demais instalações, além da recepção e sala de espera para os pacientes.

É mais um avanço na saúde pública do município.

"A prefeitura, com força e trabalho, vem atendendo a população, essa é mais uma demonstração disso, muito em breve a UBS do Flor do Amazonas será entregue para a nossa população”. Ressalta o prefeito, Valteir Queiroz.

Pode ser uma imagem de corredor e área interna
Pode ser uma imagem de ao ar livre