Quarta, 16 Novembro 2022 12:32

Moradores do Assentamento Rio Verde do Oeste receberão ação de vacinação

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está com ações de vacinação na área rural do município e na próxima segunda-feira, 21 de novembro a equipe de imunização, coordenada pela enfermeira Cirsa Pinto, vai atender os moradores do Assentamento Rio Verde do Oeste, na LP 21 Nova Samuel, para vacinar a população que está com cartão de vacina desatualizado ou esquema vacinal incompleto e com dificuldade de acesso.

“Além de ser área rural, é uma população carente e, muitas vezes, não tem como estar se deslocando para outros lugares para tomar a vacina. Então, disponibilizar a vacina próximo de casa é facilitar o acesso a esses cidadãos”, explica o secretário Valter Queiroz, oferecendo suporte para a equipe que não mede esforços em atender todos os munícipes na cobertura vacinal.