Segunda, 10 Outubro 2022 12:47

Prefeito assina ordem de serviço para reconstrução da UBS Flor do Amazonas

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O prefeito Valteir Queiroz autorizou na tarde do último sábado, 8, a realização de uma importante obra que vai melhorar a oferta dos serviços de saúde em Candeias do Jamari, em especial aos moradores do Assentamento Flor do Amazonas e região. Trata-se da ordem de serviço para reforma e conclusão da Unidade Básica de Saúde Flor do Amazonas.

O investimento é de aproximadamente R$ 350 mil e o recurso se deu por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Alex Redano. “Essa nova obra beneficiará os moradores daquela área, que a partir da conclusão dos serviços, poderão contar com instalações mais confortáveis e organizadas. O objetivo da nossa gestão é melhorar, cada vez mais, os atendimentos na área da saúde e contribuir para o bem-estar da nossa população”, destaca o prefeito Valteir Queiroz.

A obra da UBS Flor do Amazonas, que estava parada desde o ano de 2016, já iniciou e a previsão é de que os serviços sejam concluídos e entregue para a população em até 60 dias. O secretário de Saúde, Valter Queiroz, explica que a nova unidade contará com novas salas. “Essa obra busca melhorar os atendimentos a comunidade em geral e, por isso, a unidade terá consultório médico, odontológico, sala para coleta de exames, entre eles, da malária, entre outros”, detalha.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, árvore e céu
A assinatura da ordem de serviço contou com a presença ainda da primeira-dama Stefane Magnum, do secretário municipal de Saúde, Valter Queiroz e equipe, subsecretário de saúde João Bosco, da secretária municipal de Educação, Ceiça Pinheiro, da secretária municipal de Assistência Social e Família, Kimberle Hiuane, do secretário municipal de Obras, Roberto Franceschetto, do secretário municipal de Segurança e Trânsito, Jonas Miranda, do superintendente da Cultura e mestre de cerimônia do evento, Alexandre Potência, equipe de mídia, vereadores Jucilene Moraes, Paulinho Macário, Ed Carlos Santos, Marcos da Hora e Kátia da Saúde, e moradores do Assentamento Flor do Amazonas.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre