Sexta, 30 Setembro 2022 15:20

CREFITO 18 visita Secretaria Municipal de Saúde em Candeias do Jamari

Publicado por Marlene Matos
O secretário de Saúde de Candeias do Jamari, Valter Queiroz, recebeu a equipe do CREFITO 18 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional), visando atender as demandas sociais e profissionais do município, tratando os principais pontos como Regularidade Profissionais, Estrutura de atendimento, Jornada de Trabalho e o CAPS.

“Agradecemos a equipe da Secretaria Municipal de Saúde pelo trabalho e prestação de informações com transparência”, ressalta o presidente do CREFITO 18, dr. Rodrigo Moreira Campos.

O conselho ainda visitou os demais profissionais e conversou sobre fluxos de atendimento. A equipe do CREFITO 18 foi recepcionada pelo secretário de saúde, Valter Queiroz, a coordenadora do Núcleo de Média e Alta Complexidade, Solange Souza, técnica de enfermagem e membro do Conselho Municipal de Saúde, Maria Conceição e o sub secretário de Saúde, João Bosco.

Criado com finalidade normativa e reguladora, o CREFITO 18 exerce controle fiscalizatório, ético e social, tendo como missão garantir os direitos da população assistida pela Fisioterapia e pela Terapia Ocupacional através da normatização e fiscalização do exercício profissional visando a plena atuação terapêutica com qualidade e humanização.