Quinta, 15 Setembro 2022 13:24

Prefeitura inaugura na próxima segunda-feira (19) nova sala de vacinação na UBS de Triunfo

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), inaugura na próxima segunda-feira, 19, uma nova sala de vacinação na Unidade Básica de Saúde São Pedro, no Distrito de Triunfo, para ampliar a imunização no Distrito e facilitar o acesso ao serviço a população.

A Unidade de Saúde contará com um vacinador de segunda sexta-feira, das 08h às 16h, com todas as vacinas, aumentando assim a cobertura vacinal na localidade.

Esse é mais um compromisso da Administração Municipal, afirma o prefeito Valteir Queiroz. “Esse é mais um compromisso que assumimos com a população, levando as vacinas mais próximas das pessoas. Todos são sabedores do período difícil que estamos vivendo como país em relação à saúde. São diversas doenças, vírus, etc. Nunca foi tão importante disponibilizar vacinas como forma de proteção e combate a doenças. Exatamente por isso inaugurar essa nova sala de vacina contribuirá muito para a saúde do Distrito de Triunfo, melhorando o atendimento e o serviço prestado para nossa população”, declarou o prefeito.