Sexta, 09 Setembro 2022 15:05

Prefeito recepciona e dá as boas-vindas a nova equipe de profissionais de saúde do HPP

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)
O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, juntamente com o secretário  Municipal de Saúde, Valter Queiroz se reuniram na manhã desta sexta-feira (08) no Hospital de Pequeno Porte Santa Isabel, com a nova equipe de saúde, composta por médicos, técnicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, nutricionistas, zeladores e recepcionistas, aprovados no processo seletivo simplificado e convocados para assumir suas funções, para as boas-vindas a nova equipe que irá trabalhar na rede municipal de saúde.

Um café da manhã de acolhimento e integração ao novo grupo de profissionais foi realizado pela equipe gestora do HPP, coordenado pelo diretor Alex Assunção e o gerente de enfermagem Jalisson Miranda.

O prefeito Valteir Queiroz, parabenizou a nova equipe pelo desempenho no processo seletivo e pediu para que todos prestem um atendimento humanizado a população, desde o atendimento na recepção, triagem, até a chegada no médico.

“Sabemos que conhecimento técnico da área vocês têm, pois chegaram até aqui. Mas além disso, eu peço para que tratem com carinho a comunidade de Candeias. Os pacientes já chegam doentes, fragilizados até a unidade de saúde, portanto, além do diagnóstico clínico, o paciente também precisa ser bem acolhido e receber um bom atendimento”, pediu o prefeito se colocando a disposição para qualquer necessidade.

Já o secretário de saúde reforçou o trabalho que vem sendo feito para que a população tenha um atendimento digno e de qualidade, ressaltando que, com a entrada dos novos médicos do processo seletivo, o HPP contará com dois médicos 24 horas e equipe de enfermagem.

“Acreditamos que a chegada desses novos profissionais vai fortalecer o nosso atendimento à saúde. Temos nos esforçado para oferecer uma saúde de qualidade a todos os munícipes.  Desejo que todos vocês sejam acolhidos em nossa cidade. Espero que gostem de trabalhar aqui e tenham um bom relacionamento com os demais profissionais e a comunidade candeiense”, considerou o secretário.

Estiveram presentes no evento, além dos novos contratados, o subsecretário de saúde, João Bosco, o procurador jurídico da saúde, Graciliano Sanchez o diretor do HPP, Alex Assunção, a primeira-dama do município, Stéfane Magnum, a Coordenadora do Núcleo de Média e Alta complexidade, Solange Souza e o diretor clínico, dr. Fernando Antônio.
cafe da manha 6
cafe da manha 8