Sexta, 02 Setembro 2022 10:48

Prefeito se reúne com a equipe de Saúde Bucal do município para tratar de demandas da categoria

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, se reuniu na manhã desta sexta-feira (02/9) com a equipe da saúde bucal do município, a fim de planejar e discutir os caminhos que trilharão para o próximo ano. Dentre os temas debatidos estiveram em pauta a atualização salarial, correção de nomenclatura da categoria e metodologias a serem implantadas para fortalecimento das ações e necessidades do departamento da saúde bucal.

O prefeito ouviu as demandas da categoria, considerando a reunião de planejamento produtiva e que deve se encontrar com a equipe para retomar temas importantes relacionados à saúde. O Chefe do Executivo ressaltou a importância em oferecer condições dignas de trabalho para os servidores.

“É fundamental estar por dentro das ações e necessidades de uma pasta que presta um serviço tão importante para a população. Acreditamos em um novo momento da odontologia no município, com o apoio da secretaria de saúde, temos certeza que iremos atender às demandas da categoria, isso é muito positivo, pois motiva a todos. Nossa prioridade é garantir melhorias constantes para a área da saúde pública municipal e também para os nossos servidores”. Afirmou o prefeito.

Além do prefeito, participaram da reunião o secretário municipal de saúde, Valter Queiroz, coordenador da saúde bucal, Lúcio Rojas, o odontólogo Andrew de Andrade e toda equipe que integra o setor de saúde bucal do município.