Quinta, 01 Setembro 2022 12:17

Prefeitura começa assinatura dos contratos para aprovados no processo seletivo da saúde

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)
A Secretaria Municipal de Economia e Gestão, por meio do Departamento Administrativo, promove, a partir desta quinta-feira (01/09), a assinatura dos contratos de trabalho para os novos profissionais que vão atuar na área da saúde, selecionados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA.

A assinatura acontece no Departamento de Gestão de Pessoas, com a coordenadora Juliane Carnoski, de onde os servidores já são encaminhados para se apresentarem na Secretaria Municipal de Saúde, para desenvolverem suas atividades. Os convocados vão recompor o quadro de funcionários em diversos setores da saúde, tanto na área urbana quanto rural, o que vai ampliar e melhorar o atendimento à população.

“Nosso objetivo é reforçar a força de trabalho e ainda possibilitar aos nossos servidores estrutura para prestar os serviços com a qualidade e dignidade que a população precisa. Estamos ampliando o quadro de funcionários e melhorando a saúde de forma gradativa”, afirmou o secretário de saúde, Valter Queiroz, que acompanha a assinatura dos novos contratos.

De acordo com Juliane, somente poderão assumir as vagas de contratação temporária, na Prefeitura de Candeias do Jamari, os candidatos que atendam aos requisitos exigidos no Edital 001/2022.

A coordenadora de Núcleo de Média e Alta Complexidade, Solange Souza, informa que foram convocados alguns candidatos aprovados e que, na medida que houver necessidade, os candidatos aprovados remanescentes dentro das vagas ofertadas, serão convocados.

WhatsApp Image 2022 09 01 at 12.59.52 1
WhatsApp Image 2022 09 01 at 12.59.54