Segunda, 25 Julho 2022 16:52

Semusa comunica que chegaram fitas para testes de glicemia

Publicado por Marlene Matos
O material vai atender pacientes com diabetes O material vai atender pacientes com diabetes
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), comunica aos pacientes com diabetes que já se encontram disponíveis na Rede de Atenção Básica 500 novas fitas para os testes de glicemia. Adquirida através de recurso do Fundo Municipal de Saúde, o material vem para atender todo o público alvo que precisam diariamente fazer os testes.

O coordenador da Atenção Primária do município, enfermeiro Ederson Jhoni, comemora a chegada do material que é necessário para atender a demanda dos pacientes que tanto precisam.

O prefeito Valteir Queiroz agradece o empenho e a dedicação diária da equipe da saúde, que não mede esforços em cuidar da saúde das pessoas, que necessitam de atenção e respeito. “É nossa obrigação e assim devemos fazer, cuidar do nosso povo com dignidade”. Frisa o chefe do executivo, lembrando que a Prefeitura, recentemente colocou um ônibus à disposição para atender esses pacientes que fazem hemodíalise em Porto Velho.

“É muito gratificante poder suprir a demanda desses pacientes que necessitam destes testes. A administração municipal não tem medido esforços para atender todas as necessidades da nossa rede de atenção primária. E como o próprio prefeito, Valteir Queiroz diz, estamos fazendo o possível para levar cada vez mais dignidade a quem precisa”. Ressalta o coordenador.

WhatsApp Image 2022 07 25 at 14.44.57 1
glicemia