Sexta, 01 Julho 2022 10:48

Prefeitura recebe caixas térmicas e termômetros acoplados para salas de vacinas

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Secretaria Municipal de Saúde, através do departamento de Vigilância Epidemiológica recebeu 10 caixas térmicas com termômetros digitais acoplados destinadas as salas de vacinas, adquiridos com recursos da gestão administrativa da Vigilância.

As caixas térmicas são destinadas, especificamente, para a preservação e transporte das vacinas. Todas elas são de material adequado ao acondicionamento do imunobiológico e possuem um termômetro para controle de temperatura. Os equipamentos foram entregues nesta quinta-feira, 30 e estão acondicionados no Centro de Abastecimento Farmacêutico – CAF.

Nenhuma descrição de foto disponível.
O material terá uma importante contribuição para a imunização no Município como valoriza João Bosco, Secretário de Saúde.
“Recebemos esta aquisição das caixas térmicas com muita satisfação. O compromisso da atual gestão é com o cidadão, sempre em busca de uma melhor qualidade de vida, em prol da saúde”, reforça o secretário.

Nenhuma descrição de foto disponível.