Sexta, 03 Junho 2022 08:24

Prefeitura de Candeias informa que SISREG estará fora do ar até segunda-feira (06)

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Secretaria Municipal de Saúde de Candeias do Jamari (SEMUSA), informa que, em virtude da manutenção no servidor que hospeda as pastas de rede do Ministério da Saúde (DATASUS), o sistema ficará INDISPONIVEL, a partir do dia 02 de junho, com previsão de término na tarde da próxima segunda-feira, 06 de junho. Esse é um portal online onde são feitas as marcações de consultas e exames da rede básica de saúde.
Durante a manutenção, os arquivos do servidor não poderão ser acessados. A Secretaria de Saúdez ressalta que estará avisando os pacientes que já estão com agendamentos confirmados pela Central de Regulação Estadual e seus pacientes não serão prejudicados.

Recentemente a invasão hacker nos sites do Ministério da Saúde, como o ConecteSUS, acarretou instabilidade nas plataformas do Governo Federal, como por exemplo, o SISREG.
De acordo com a coordenadora do Setor de Regulação, Simoni Marcião, as marcações serão realizadas assim que o site voltar em pleno funcionamento. A Secretaria de Saúde de Candeias do Jamari, estará acompanhando a situação para que nenhum paciente seja lesado por essa instabilidade no sistema. “Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas por eventuais transtornos”, frisa.